




Espaço sensacional...próximo de SP, excelente para eventos corporativos, lazer ou simplesmente descanso. Resort Paradies Hotel e Convenções. Vale a pena conhecer!! Voltarei sem dúvida nenhuma!!!

Fui com minha irmã e sobrinho neste último final de semana e simplesmente ameiiiiii!!!! São super atenciosos, comida boa, os monitores Tio Pirulito e Tia Nescau fazem a festa com a criançada sem preguiça nenhuma!!!! Ameiiiii voltarei com certeza!

Passei o feriado do dia 07 de setembro e adorei o hotel. Boa infra-estrutura de lazer e acomodações, recreadores muito animados e limpeza positiva. Voltaria outras vezes ao hotel.